![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|
![]() | ![]() |
Minha Missão: Curar quando possível, transformar sempre!
Meus Propósitos:
- Transformar vidas através da minha profissão;
- Proporcionar experiências únicas e ferramentas que te ajudem a encontrar o real valor do procedimento e/ou cirurgia;
- Entregar resultados com valores relacionados a auto-estima e saúde;
- Ressignificar Beleza no conceito mais amplo de estética exterior diretamente ligado com saúde, bem-estar, relacionamentos e equilíbrio mental.
Meu Foco:
- Cirurgia plástica na face (nariz, pálpebra e face)
- Cosmiatria facial
- Rejuvenescimento facial
- Comunicação médica
Minhas Raízes: Taurina, nasci em 14 de maio de 1982, em Belém do Pará. Filha de Jorge Ohana médico paraense de origem judaica, alemão e português, com Maria Ohana, médica acreana com origem portuguesa e afro-descente.
Minhas Crenças: Católica de batismo, me declaro eculmenica pois amo religões e acredito que tudo que nos move é energia e nos leva a um mesmo ponto em comum de luz e fé, que chamo de Deus e Universo!
Bastidores: Adoro música, festa, amigos. Rezo e faço meditação guiada (quase) todos os dias.
Tento fazer atividade física pelo menos 3 x na semana, sou intensa e acelerada, quero tudo, e pra ontem, meu pecado é a Gula (de viver) Acredito no amor, na família, na fé e na força do pensamento.
Sim! Em física quântica!
Sou otimista ao extremo e tento ter um melhor olhar pra tudo que acontece na vida, o que pode ser qualidade ou defeito, até porque todos temos luz e sombra.
Foco na gratidão e sigo minha jornada evolutiva.
Gratidão por me conhecer um pouquinho mais e tudo isso que eu sou e acredito quero continuar dividindo com você no meu clube:
Biauty Club – assine e participe!
Bianca Ohana