FIOS FACIAIS

Procedimentos

Os Fios faciais que utilizo  são fios de sustentação e suspensão facial, recurso que utilizo com frequência em meus pacientes que se queixam de flacidez facial leve a moderada. A técnica faz um efeito lift (de elevação) no rosto já no momento do procedimento, mas não termina por aí, tem o benefício de continuar agindo depois de aplicados, trabalhando na estimulação da produção de colágeno na pele, o que mantém o efeito lifting por muito mais tempo e melhora visivelmente na sua qualidade. Como o efeito não é apenas o imediato, e sim o estímulo de colágeno, costumamos chamar de tratamento, onde até oito meses temos um aumento da produção de colágeno.

O tempo para realização do procedimento varia de meia hora a uma hora, a depender da quantidade de fios a serem passados, e alguns cuidados especiais no pós procedimento são necessários, mas nada muito limitante.

As principais indicações são:

 

Elevação da cauda das sobrancelhas  

Elevação da região malar (maçãs do rosto)

Melhora do sulco nasogeniano e linhas de marionetes (bigode chinês) 

Melhora os Jawls, ou Bulldogs, na linha da mandíbula 

Melhora a flacidez do pescoço 

 

Importante lembrar que o tratamento ocorre  com reposicionamento e estimulação gradual de colágeno, sem adição de volume externo com essa técnica. O conceito é esse, mas o mais importante é ter em mente que tratamentos milagrosos não existem e sim a melhor combinação de procedimentos para você ! Unindo as ferramentas disponíveis no mercado , como toxina botulínica, ácido hialurônico , bioestimuladores , fios e máquinas na conta certa e protocolo de individual para você ! 

 

Quanto tempo duram? 

Pergunta frequente quando falamos sobre os fios de sustentação facial. O Fio de acido poli-L-láctico que eu uso, a matéria vai durar em torno de oito meses , pois ele é absorvível.  Já o efeito de tração e o estimulo de colágeno nele no organismo, isso claro que vai variar de pessoa pra pessoa, do grau de queda (ptose) da face, e da quantidade de fios que serão utilizados. Temos duas vertentes pra avaliar: o efeito lift, de elevação, que na minha opinião está diretamente relacionado com a quantidade de fios. E neste caso em especial, quanto mais melhor, pois a força de tração se divide pelos pares levando a uma efeito mais prolongado. Em média a tração inicial, que é imediata, vai se perdendo ao longo do tempo e dura em torno de oito meses. Mas paralelo a isso, a segunda vertente do fio, que é e estimulação de colágeno, tem seu pico com três meses e pode durar até um ano e meio ou dois anos. Sendo assim, dá um ar mais firme e melhora o viço da pele no local onde o fio foi passado.
podem durar entre oito meses a dois anos.

 

Para quem é indicado? 

Em casos de flacidez leve a moderada , o resultado e diretamente relacionado ao numero de fios passados. Quanto mais fios mais força de tração e mais estimulo de colágeno , paciente com excesso de pele importante não irão ter bons resultados bem como as com rostos muito pesados . 

CLÍNICA WE CARE | DRA. Bianca Ohana

CRM 5280522-0

RQE 18262

R. Visc. de Pirajá, 595 - Sala 1306 - Ipanema, Rio de Janeiro - RJ, 22410-002

(21) 3988-6751 | (21) 971632879

clinicabiancaohana@gmail.com

wecarerj@gmail.com

SAC 2.0 / whats’app: 21 996956751